Ah… Pandemia chegando ao fim e as coisas voltando ao normal… E o corno e eu voltando a ir para a praia… Com o biquíni de oncinha na mala… Rsrs.
Estava louca pra dar e ele louco pra assistir… Dessa vez fomos para o Guarujá, na praia de Maresias… Desfilei muito com meu fio dental de oncinha, sempre passando perto das rodas de amigos, dando muito mole… O corno de longe só olhava, se realizando, até que começaram a puxar assunto comigo, era um negro na casa dos 30 anos, disse que estava no apartamento dos pais passando uns dias sozinho, bebemos um pouco, e quando ele estava alegre falei que era casada e que o fetiche do meu marido era ver outros homens conversando assim comigo, ele falou: só conversar? Eu dei uma risadinha e falei que podia abrir uma exceção a ele se meu marido assistisse… O safado topou na hora, me disse que podíamos ir ao apartamento dele, corri contar para o corno que topou na hora. Douglas o rapaz, nós levou até lá, ele era alto, forte e com cara de safado.
Bebemos mais um pouco chegando lá, então pedi para tomar um banho, ele me acompanhou, o corno ficou esperando olhando nós nos beijarmos, saímos do chuveiro e fomos para a cama, ele começou a beijar meu corpo todo e ao chegar na pepeka foi logo chupando, me deixando louca, o corno já estava com o pau na mão batendo uma… Então deitei ele na cama e fui por cima… Aquele cacete negro, grosso e duro entrou fácil e já fui sentindo ele bater lá no fundinho…hummmm… Não demorou e eu gozei… Ele me pediu pra continuar por baixo, mas que eu virasse de costas pra ele… Via então a cara do meu marido louco de tesão batendo uma, o Douglas falou então por que ele não tirava uma foto? Sem rosto, claro… O corno topou… Ele me pegou pela cintura e foi comendo gostoso… Até que falou que ia gozar… Então ele pediu pra eu sair, mas gozou nos meu peitos… E fomos nos lavar logo depois.
Quando voltamos não demorou muito para recomeçarmos, ele me botou de 4 e começou e me comer gostoso, apertando bem a minha bundinha…
Acabei gozando novamente… Então o Douglas: tira mais uma foto, corno! Da sua mulher na rola do negão de 4 logo após gozar!
E o corno obedeceu… Isso deixou ele louco de tesão… O Douglas começou a bombar forte e eu pedi: Goza dentro, gostoso!
E ele obedeceu! Encheu minha xoxota… Delícia… parei na fretado corno e falei… Olha aqui! Olha porra de macho escorrendo da sua esposa! Ele olhando aquilo começou a gozar também… Foi uma tarde maravilhosa