Vou contar a vocês sobre uma aventura da época da faculdade. O que aconteceu não tenho coragem de contar nem ao meu marido, que adora ouvir os casos picantes da minha juventude. É que foi meio barra pesada, até pra mim que sempre fui bastante liberal em relação a sexo. Não digo que me arrependo do que aconteceu, mas certamente não o faria novamente.
Sou do interior e, durante a faculdade (na capital), fui morar em uma república (pra quem conhece, edifício JK, em Belo Horizonte). Éramos três garotas, todas do interior e da mesma faculdade, o que ajudou muito a nos tornarmos amigas rapidamente. E o melhor era que adoravam farra, assim como eu. E pra gente era festa todo dia, bastava ter cerveja e música! Ás vezes chamávamos amigos da faculdade e tinha dia que era apenas nós três mesmo, não importava.
