Olá caros leitores, meu nome é Carlos, 1,75m, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, não sou superdotado como os personagens da maioria dos contos eróticos, mas me orgulho muito do meu amiguinho por até agora nunca ter me deixado na mão.
Incesto
Meu sobrinho comeu minha esposa
Me chamo Mario, já tenho 51 anos e infelizmente não consigo mais manter meu pau durinho por muito tempo. A velhice chegou e isso fez com que minha esposa começasse a ficar insatisfeita. Dessa maneira eu acabei tendo que achar uma forma de deixá-la satisfeita de novo. Então disse que ela poderia me trair com outros homens, mas que eu tinha que estar por perto para não acontecer nada com ela. Como minha esposa também já é uma coroa de 46 anos tentamos o tinder.
Ela criou um perfil mas não deu em nada, então tivemos que buscar outra alternativa. Porque os únicos que dera mach foram homens estranhos que eu não queria por perto de minha casa. A maioria interesseiros querendo algo além de sexo com minha esposa. Ai um dia fazendo um churrasquinho em família eu fiquei olhando para meu sobrinho. Olhava para minha esposa e nós vimos nele a oportunidade de realizarmos essa sacanagem. E como eu gosto de um pornozinho ia ser da hora ver um sexo ao vivo. Minha esposa não é das mais belas e gostosas, porém ainda fode muito e tem um belo rabetão.
Fodendo a Sogra e a Namorada ao mesmo Tempo
Vou contar essa história louca que aconteceu comigo ano passado, acabei fodendo a sogra e a filha dela junto. Sou o Paulo, moro em Recife e tenho 24 anos. Ano passado conheci a Juliana na faculdade. Uma gostosa, loirinha, de 19 anos, corpão, cinturinha fina, seios durinhos, bunda perfeita, uma gata! Joguei o papo e acabei conseguindo sair com ela. A gente aproveitou e resolveu dar uma esticadinha para o motel, logo no primeiro dia. Isso foi foda, comi essa putinha de tudo que é jeito, fiz ela ficar empinadinha na cama, soquei no cuzinho dela, botei ela pra rebolar gostoso, gozei na boca dela, foi uma delícia. Fiquei gamadão nessa putinha, louco
Comi a sogra da minha irmã
Ola, eu sou o Benny e venho contar o que se passou o verão passado. Como é normal, todos os anos, eu e a minha família vamos passar as ferias de verão ao Algarve. Este ano a minha irmã levou o namorado e os pais dele, o que não estava à espera era que a mãe dele fosse uma brasa. Loura, olhos verdes, corpo perfeito e um grande par de mamas. Sempre que passava por ela, os meus olhos só seguiam as mamas e o rabo dela, era impossível não olhar.
No terceiro dia de ferias, fiquei a dormir ate mais tarde porque tinha saído na noite anterior. Quando acordei estava tudo silencioso, só ouvia um pequeno barulho de agua na cozinha e fui ver quem lá estava, era a sogra da minha irmã
Papai arrombou meu cuzinho
Tenho 22 anos, cabelos lisos e loiros, sou branca,1.63 de altura,olhos castanhos,seios fartos,bunda grande, e uma xaninha carnuda e apertada.
Tenho um pai muito lindo,1,80 de altura,37 anos, forte, branco, olhos verdes, e cabelo preto, e muito malhado. Casado com minha mae que tem 35 anos também. Minha mãe é professora e ele é bancário.
Um dia minha mãe teve que ir á um passeio da escola com seus alunos, onde passaria 2 dias fora de casa, como sempre que tem esses passeios. Meu pai só trabalha a parte da manhã e a tarde ficamos só os dois. Nunca imaginariia que seria tão bom ficar só eu e ele,vou contar porque…Só de lembrar já fico toda meladinha!!!
Meu primo comeu meu cuzinho e me lambuzou toda
Hello gente, sou eu dnv, a Gabi, pra quem n me conhece ainda irei me apresentar, sou novinha, tenho 19 anos, meus peitos são médios, o tamanho perfeito pra quem n gosta de exagero, já minha bunda é o contrario, digamos q minha bunda chama a atenção por onde eu passo, e devo dizer q ela é linda, meu ponto forte, tenho 1,68 de altura, e 53kg, minha cintura n tenho nem cm reclamar, pq n importa o quanto eu coma, continuo com ela fininha, ah… e o detalhe q eu amo mais em mim é meu rosto, num geral, esqueci de comentar q meus cabelos são escuros e minha pele branca, mas enfim, vamos ao contos, recentemente andava me sentindo meio esquisita, faculdade, trabalho, vida, tudo andava me estressando muito facil, e acredito eu q a falta de sexo influencie kkkkk então decidi relaxar, como já
Cunhada de sobremesa
Era domingo, e como de costume meu irmão e sua esposa viriam até a casa de meus pais para almoçar.
Sua bela esposa de 22 anos e com peitos deliciosos me encanta, na primeira oportunidade de ficarmos sozinhos, eu a segui até a cozinha. Como todo mundo estava na sala, a cozinha era um cômodo seguro, se não demorassemos muito.
Ao chegar na cozinha, começamos a conversar e com tranquilidade fui me aproximando cada vez mais dela, que pelo fato de já termos pulado a cerca juntos algumas vezes não houve resistência.