Metendo com boy safado

Em um sábado, estava de bobeira e resolvi entrar em um chat, naquele horário não tinha muitas expectativas. Mau acabo de entrar, puxa papo comigo um garotão com o nick Jogador 23. Ele me disse que estava bêbado, que passou a noite inteira em uma baladinha e não pegou nenhuma mina, que era het, mais que quando bebia, gostava de dar o cu. Ele tem 23anos, 190, altura, 80k de cabelos compridos e olhos claros. Trocamos fotos no whattsapp. Ele mandou a localização e marcamos real naquele mesmo momento. O safado já me esperava no portão, sem camisa, calça moletom e chinelos. Ele me convida para entrar e fomos para seu apartamento.

Disk Sexo

Após fechar a porta ele tira o moletom, o safado estava usando um fio dental, que deixava sua bunda mais deliciosa. Ele se ajoelhou puxou meu moletom, me deixando apenas de cueca, ele puxa meu pau de lado (que já estava super duro) e começou a mamar a cabecinha, passar a língua e aos poucos sem pressa, mais com muito tesão ele foi colocando dentro da boca o pau inteiro, que de ao chegar na garganta lhe causava ânsia, mais ele não parou, continuou engolindo e chupando, babando no meu pau e engolindo ate o talo. Colocou o preservativo com a boca, subiu na cama e ficou de quatro, passei lubrificante no meu pau e no cuzinho dele, que é super apertado.

Ele pediu e implorou para eu colocar devagar e com bastante lubrificante. Dei vários tapas na bunda dele, ao mesmo tempo que chupava o cuzinho dele. Ele relaxou e começou a gemer de tesão. Coloquei meu pau bem devagar ate entrar tudo, ele ameaçou sair, mais segurei ele pele cintura e mandei ele se acalmar que a dor ia passar e tesão ia aumentar. Segurei ele firme e comecei a bombar, fodi um bom tempo ele nessa posição depois de foder ele de quatro ele se posicionou de frango, ele segurou as pernas bem aberta, pude ver o cuzinho já estava largo. Troquei a camisinha, lubrifiquei novamente o pau, ele ajudou abrindo o cuzinho com as mãos, meti bem gostoso, numa frequência deliciosa que o safado so gemia de prazer, acabou gozando e melando sua própria boca e rosto.Também gozei no seu rosto. Após uma hora de foda, tomei uma ducha e fui embora.
Ele me chamou no whattsapp e disse que seu cuzinho ainda estava muito dolorido, mais que curtiu muito a foda.
Fodi outras fezes esse safado.

Sou Alexandre, 42anos, 179altura, 98K, pele pardo, sexualmente sou ativo, meu pau 18×5.
Gostou desse conto real. Vota ai. E manda comentários.
Se você é safado e curte uma aventura, bora fude!

3 comentários em “Metendo com boy safado”

Deixe um comentário