O que vou relatar realmente aconteceu comigo. Tenho 43 anos, sou branco, tenho 1,85 m de altura, corpo em forma, boa aparência e nível superior. Trabalho na área comercial de uma empresa, o meu dia a dia é estar sempre visitando clientes.
Tem uma empresa que visito frequentemente, e a secretária de meu cliente é uma mulher bonita, sensual, com seus 39/40 anos de idade. E sempre que vou até lá, ficamos conversando, até eu ser atendido. Cada vez que ia, percebia que ela gostava muito de ficar conversando, e me contando coisas suas, pessoais, filhos, marido, etc. Até que um dia, ela disse que estava
muito insatisfeita com seu marido, que ele não a tratava mais como era antes, enfim, começou a se abrir comigo. Marcamos um almoço para o dia seguinte, e depois de conversarmos bastante, ela me contar tudo o que estava acontecendo, percebi sua carência afetiva, e não resisti a sua boca, e lhe dei um beijo como há muito ela não recebia do seu marido. Os beijos foram ficando mais e mais quentes, até um pontop que eu sugeri que fossemos a um Motel. Ela a princípio relutou, mas acabou cedendo. Chegando lá, tive uma agradável surpresa, pois era uma mulher lindíssima, comum corpo escultural. Não resistindo a todo aquele monumento, comecei tirando sua roupa bem devagarinho, e fui beijando cada centímetro daquela fêmea no cio. Quando ela começou a me despir, ela pegou meu pau com tanta vontade, chupou tão gostoso, que não resisiti, e gozei na boca dela. Ela chupou tudinho, cada gota de minha porra. Depois de tomarmos um banho, fizemos um delicioso 69, quando ela gozou na minha boca. Não aguentando mais de tanto tesão, comecei a comê-la, que ela gozou novamente. Trocamos de posição, ela veio por cima, e ficamos num gostoso vai e vem, até eu gozar novamnete. Mais um banho, e logo depois já estava pronto pra outra. Desta vez. comi o cuzinho dela, que o marido não gostava muito, achava nogento. Comi gostos, e ela gozou novamente. Após algumas estocadas fortes, não consegui segurar, e gozei novamente. Foi uma das melhores fodas de minha vida. Se você é mulher, casada, tem entre 31 e 42 anos, e não anda satisfeita no seu casamento, posso resolver seu problema. É só me responder, que irei ao seu encontro.