O cavalo me arregaçou gostoso

Uma fez meu pai foi em uma fazenda de um amigo dele pra conversar e eu fui junto. Era perto da onde morávamos. Chegando lá só estava o amigo dele que nos mostrou a fazenda, mas o que mais gostei foi o estábulo onde ficavam os cavalos pois sempre tive muito tesão nesses animais. Amo me masturbar vendo um vídeo de algum cara dando pro cavalo. O que me deixa louco é o tamanho do pau e a força que eles metem como se fosse em uma égua. Um dos cavalos me chamou mais atenção pois estava com o pau meio duro. Era muito forte e todo branco com o pau rosa mesclado com preto. Já fiquei com muita vontade de chupar aquele pau.

Fiquei dias pensando naquilo, então um dia depois da escola (estava no último ano e já tinha completado 18 anos) resolvi ir pra fazenda pois sabia que o amigo do meu pai ia deixar ela sozinha durante o dia.

Entrei no estábulo louco de tesão. O cavalo branco estava lá exibindo o pau preto e rosa. Tirei minha roupa toda, coloquei na mochila e deixei em qualquer lugar. Fiquei só de tênis. Me aproximei do cavalo e comecei passando a mão devagar na barriga dele e vi que o pau já estava ficando maior então não perdi tempo e peguei naquele membro enorme. A sensação de ter aquilo na minha mão era maravilhosa, mas ela não fechava. Eu não tinha trago nenhum lubrificante e nem preparado meu cu pra receber um pau desse tamanho, embora já tenha enfiado minha mão uma vez. Mas na hora eu tava com tanto tesão quem nem pensei em como ele ia me machucar.

Comecei a lamber aquela rola. Estava um pouco suja e com um cheiro forte, afinal era um cavalo. Mas isso me deixava com mais tesão ainda. Eu chupava a cabeça e lambia com gosto, mas não conseguia enfiar dentro da boca. Passou pela minha cabeça que ia me machucar se entrasse em mim, mas não liguei.

Fiquei de costas pro cavalo branco, me inclinei, coloquei os braços em uma cerca de madeira (na madeira do meio para que o cavalo coloca-se as pernas na mais alta pra me foder) e abri as pernas.

O cavalo veio na hora, apoiou as pernas na cerca e já tentou meter, mas o pau tava só esfregando nas minhas costas e já era maravilhoso sentir aquele membro molhado com a minha baba. Dei um boa cuspida na mão e passei no meu cu e me posicinei melhor para ele conseguir entrar

O pau do cavalo estava muito duro e quando eu me ajeitei ele acertou e socou metade daquele monstro no meu cu. É impossível explicar a dor que eu senti. Comecei a gritar e chorar mas o cavalo não parava de meter e também não tentei sair. Eu só sentia aquele pau me abrindo muito. Ele socava com muita força. Força de cavalo que obviamente não é proporcional a mim. Mas o pau só entrava metade e batia em alguma curva dentro do meu intestino com força o que doia ainda mais. Então tentei me mexer e quando ele deu outra estocada aquele pau enorme entrou inteiro dentro de mim. Claro que ainda doia demais, mas a sensação daquele membro dentro de mim me abrindo era incrível.

Comecei a gemer alto com as estocadas descomunais dele. Meu rosto ainda estava molhado com as lágrimas e senti dor durante a foda toda (e claro que ficou dolorido por uma semana). Ele me empurava violentamente pra frente a cada estocada e meu cu ardia muito porque só tinha lubrificado com cuspe então ele estava me esfolando. Então ele parou os movimentos e senti o pau pulsando. Ele começou a gozar. E comecei a gemer mais alto e gozar junto com ele sem tocar no pau de tanto tesão. Eu senti as jorradas fortes dentro de mim, foram muitas. Ele me encheu de porra e tirou o pau bem rápido fazendo escorrer bastante pelas minhas pernas, mas deixou bastante dentro de mim.

Eu coloquei as roupas ainda todo melado com aquele cheiro forte e maravilhoso e fui pra casa com a porra dele no meu cu.

4 comentários em “O cavalo me arregaçou gostoso”

  1. Sou criador e adestrador de cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM MULHERES) temos local com sigilo total já iniciamos varias mulheres com, muita experiencia, temos referencias caso necessitar SÓ ATENDO MULHERES as interessadas podem chamar no whatsapp que passo mas detalhes não aceito curiosas também
    Whatsapp (11) 95978-3604
    Skype cristiano.silva7730

  2. Tenho 26 anos, sou GAY, moro na cidade do Rio de Janeiro, moro com a minha família e tenho curiosidade em dar pra um cachorro. Não gosto de obrigar o cão a nada. E nem de violência. Quem tiver cão e quiser botá-lo pra me comer mande um email para mim: [email protected] .
    Apenas pra quem é da CIDADE do Rio de janeiro. O n° do whats eu passo lá no meu email. Não tenho local.

Deixe um comentário