O Cachorro da vizinha pauzudo metendo em mim

Nesse último domingo, 22/04, minha namorada, como sempre foi visitar os pais no interior do RS…. E é claro q eu aproveitei pra chamar o dog da minha vizinha outra vez…. Tudo planejado, eu assisti uns vídeos de zoo com homens e mulheres sendo socados até o no pelos cachorros…. Eu em casa de PAU duro e pelado, não resisti, chamei meu amigo pauzudo e ele veio todo faceiro…. Já sabia que iria ganhar uma boa punheta e uma chupada naquele PAU monstruoso….Peguei a manteiga e me lambuzei,( ele adora isso); e o tarado já botou a ponta do seu pau pra fora, antes mesmo de começar a enfiar sua língua no meu cuzinho e nas bolas….

Disk Sexo

Uuuuiii!!!!! Eu gritei…. Como eu adoro isso… Fiquei punhetando ele e lambendo, chupando, engolindo aquele pauzudo que soltava jatinhos na minha boca… Eu tirava, parava de chupar as vzs, só p poder olhar aquele PAU lindo…. Aproveitava e esfregava na minha cara….. Era demais…. Eu e ele com nossos paus estourado de tesão…..Peguei o ky e meti bem dentro do meu cuzinho…. Chamei ele…. Me posicionando bem na altura certa pra poder receber aquele pauzudo montando em mim….Na primeira e unica vez que ele meteu em mim; ele ficou metendo em falso, procurando a penetração umas 4 ou 5 vzs…. Era isso que eu achei que iria se repetir…. Então, pra minha surpresa e tesão nunca antes experimentado, ele de primeira socou tudo…. Tudo tudo de uma só vez….. Eu nem consegui gritar…. Só gemi e falava pra ele…. Mete…. Mete nesse cu… Mete meu pauzudo….. Aquilo aticou o dog ainda mais…. Jatos de porra no meu cuzinho…. E eu controlando p o seu no não entrar…. Meu pau DURO, meu cuzinho atolado e inundado de porra…. Outra vz jorrei 4 jatos de porra do meu pau , gozando sem sequer mexer nele….. Espero q gostem…

4 comentários em “O Cachorro da vizinha pauzudo metendo em mim”

  1. Atenção!!! eu crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (SEXO COM MULHERES) no momento tenho cachorro já viciado e tarado se quiser posso esta mostrando ele para comprovar e temos muita experiencia e também referencias caso necessite já iniciamos varias mulheres (SÓ ATENDO MULHERES) as interessadas podem chamar no whats que passo mas detalhes
    whatsapp (11) 95978-3604
    skype: cristiano.silva7730

  2. Tenho 26 anos, sou GAY, moro na cidade do Rio de Janeiro, moro com a minha família e tenho curiosidade em dar pra um cachorro. Não gosto de obrigar o cão a nada. E nem de violência. Quem tiver cão e quiser botá-lo pra me comer mande um email para mim: [email protected] .
    Apenas pra quem é da CIDADE do Rio de janeiro. O n° do whats eu passo lá no meu email. Não tenho local.

Deixe um comentário