Dando gostoso pro meu cachorro

Tenho 25 anos 1,78 95kilos nem magro nem gordo, peludinho… Tudo começou quando estava eu olhando para meu cachorro e me deu um tesao incontrolável, ( ele é um fila com lavrador), como ele tem costume de ficar cheirando o rabo de todos aqui em casa, mais ainda me dava tesao, ficava imaginado como seria dar pra ele. Foi então mais ou menos a uns dois meses atrás que tive coragem. Como é difícil ficar em casa sozinho, foi que tive uma oportunidade.

Disk Sexo


Aqui em casa tem a sacada, com um quarto foi que eu fui e abaixei minhas calças para ver qual era a reação dele! Fiquei surpreso… ele começou a lamber deliciosamente meu rabo, nossa que senssao boa ( só de pensar tenho vontade de dar ir lá atrás novamente) ele lambia bem no meu cuzinho, fiquei com um puto fogo no cu, foi então que vi q pau dele tava querendo sair, um pau muito inchado. Fiquei meio apreensivo, mais o tesao era tanto que fiquei de 4 para .. ele deve ter entendido o recado foi que ele trepou em cima de mim, nossa que pau gostoso … cada enfiada que ele dava eu ficava bambo de tão gostoso que era ele me comendo, foi aí que senti que ele parou e senti algo crescendo no meu cu… começou a doer um pouco mais o tesao era tanto que isso não interferiu em nada, sentia ele gozar bastante meu cu. Ficamos quase 25 minutos engatados me sentia uma cadela. Na hora que saiu o pau dele escorreu tanto gozo que ele foi no meu cu e começou a lamber aí aproveitei e bati uma punheta e gozei um monte ..

3 comentários em “Dando gostoso pro meu cachorro”

  1. Sou de São Paulo capital
    crio e adestro cachorros para pratica de sexo com mulheres já iniciamos varias meninas e temos muitas referencias caso necessita tudo com local e sigilo absoluto as interessadas podem chamar no whatsapp que passo mas detalhes tenho cachorros de porte grande
    whatsapp (11) 95978-3604

  2. Olá, tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: [email protected].

Deixe um comentário