Com o cuzinho cheio de leitinho do dog dotado

Oi… Pra quem leu meus contos anteriores ja sabem que eu chupo e tb dou pra o dog pauzudo da minha vizinha…. Ontem eu resolvi que iria deirar o meu amigo novamente me encher de porra…. Cheguei em casa depois do trabalho e tirei minha roupa, fiquei vendo vídeos de zoo e logo o meu amigo pauzudo já estava na minha porta; por certo esperando ou a sua punheta ou chupada ou então o meu cuzinho….. Botei ele pra dentro de casa e já fui

Disk Sexo

alisando aquele pau que ainda tava por cima da sua capa…. Com apenas 2 mexidas da minha mão, o PAU dele já começou à sair pra fora…. Poder sentir o calor do meu pauzudo inxar em minha mão é algo indescritível…. Sentir o pau dele triplicar de tamanho, como q pedindo pra gozar….. Não me contive; logo fiquei de 4 e já fui sentindo aquela tora toda me arregassando o cuzinho e começando a pingar dentro de mim…. Era ele pingando em mim, e ao mesmo tempo eu de PAU bem DURO pingava porra no chão…. Com 6 bombadas dele o seu nó entrou….. Eu sabia que era questão de minutos pra eu poder sentir novamente aquele dog pauzudo me inundar de porra novamente…. E foi o que aconteceu….. Seu pau me inundava de porra…. Me perdoem; mas devido ao meu tesão não estou conseguindo terminar esse relato…..

2 comentários em “Com o cuzinho cheio de leitinho do dog dotado”

  1. Atenção!! crio e adestro cachorros para pratica de zoofilia (sexo com mulheres) temos muita experiencia e referencias tudo com segurança e sigilo absoluto e local as interessadas podem chamar no whats que passo mas detalhes (SOMENTE MULHERES)
    (11) 9+5978-3604 whatsapp

Deixe um comentário