Depois que dei Pro Cachorro eu gostei e Viciei

Chegaram as tão esperadas férias, Eu sou a Flávia, Já se passaram uns 6 meses que meus primos me sacanearam, relatei no conto anterior; os ressentimentos já passaram, mais não tive mais nenhum contato físico com eles. Meu tio, meus primos e uns amigos ficarão 15 dias fora, pescarias no Pantanal só vão os homens, e pra minha tia não ficar sozinha na casa da fazenda eu farei companhia pra ela, ela não quis vir ficar na minha casa na cidade, ficaremos eu ela e o Sansão.

Cheguei à fazenda 6ª feira de manhã e estavam se aprontando para a viagem, muita tralha de pesca pra levarem, meus primos vieram conversar comigo, eu só respondia, tratei eles como se fossem quase estranhos, passamos o dia todo assim, a noite depois do jantar tomei meu banho e pedi pra minha tia que eu queria dormir com ela, (não queria que meus primos tentassem me comer a noite, ainda estavam de castigo) Dormi na cama com meus tios, eles estavam cansados e dormiram cedo, pois no dia seguinte iam levantar cedo para a viagem.

Continue lendo “Depois que dei Pro Cachorro eu gostei e Viciei”

Minha Primeira Dupla Penetração com um Dog e um Homem

Minhas  deliciosas lembranças da Minha Primeira Dupla Penetração com um homem e um Dog, Meu nome é Flávia, estou com 18 aninhos, mais os fatos que vou narrar aconteceram quando eu tinha 16 anos (foi no inicio de2017) Depois que meus primos me obrigaram a dar pro Sansão, eu os havia deixado de castigo, não dei mais pra eles durante uns 6 meses, durante esse tempo eu só dava pros meus tios e pro Sansão e o Sadan, agora resolvi tirar o castigo dos primos e também eu estou com saudades das metidas gostosas que ele dão.

Era uma sexta-feira e meu tio veio até Bauru para assinar alguns documentos da empresa que ele é sócio do meu pai, e no fim da tarde ele iria voltar pra fazenda, e eu resolvi pegar uma carona com ele pra fazenda e no Domingo meus pais iriam me buscar, eu teria um FDS pra realizar um desejo que eu tinha, e assim fizemos; fui pra fazenda e levei poucas roupas, só um shortinho, uma camiseta, calcinha e chinelo, estava calor e eu não ia precisar de muita coisa.

Continue lendo “Minha Primeira Dupla Penetração com um Dog e um Homem”

Sexo anal com o meu cão de guarda

Olá, sou a Luciana e vou contar a primeira vez que dei o cu para um cachorro. Já tinha 25 anos e estava casada com um senhor idoso morando no fim do mundo em Porto Velho- Rondônia. Meu marido sabia que era corno. Na verdade ele casou comigo porque queria uma esposa puta, gostosa e novinha. E eu queria alguém para me sustentar e que me deixasse livre para transar com quem eu quisesse. Claro que ele nunca imaginou as coisas que eu seria capaz de fazer. Estava com cerca de 5 amantes eventuais, mas eles ainda não me satisfaziam completamente. adorava ver fotos e vídeos de sexo com animais. Meu marido havia me deixado em uma casa sozinha com minha filha pequena e dois cães de guarda. Em uma noite de segunda-feira, minha filhota dormindo, e eu com um fogo na buceta com ninguém para me comer… Continue lendo “Sexo anal com o meu cão de guarda”

Levando piroca do dog alemão

Tudo aconteceu perfeitamente, marquei um encontro com um coroa que havia conversado por um aplicativo de celular, ele devia ter uns 50 anos morava só, tinha um cacete inesquecível de uns 20 cm muito grosso, mais não estou aqui pra falar dele, depois de ter dado pro junção do primeiro conto, passei a adorar os cachorros machos,certo dia marquei com esse coroa dele me comer, quando entrei pra dentro da sua casa tive a visão mais incrível da minha vida, um dog alemão de mais ou menos 1 metro e 40 gigante todo pintado, quando ele veio pro meu lado meu coração começou a pulsar mais forte,falei pro coroa, -Nossa que cachorro grande, e ele disse ; -Esse é meu bebe.. Eu falei.. -Nossa que seu cachorro é lindo.. o coroa disse que estava louco pra me comer, comecei a chupar o pau do coroa mais imaginando o pau do seu dog gravado no meu rabo, seu quarto era de frente pro quintal com uma parede de vidro Continue lendo “Levando piroca do dog alemão”

Fui arrombada pelo jumento dotado

Esse conto erótico é veridico, quando eu tinha19, já comentava com minha prima só nós duas que admirava ver a rola de um jumento, as vezes quando eu ia ao mercado ficava observando na feira de animais aqueles cavalos e jumentos com a rola de fora e batendo com ela na barriga e eu ficava vadia e dizia essa prima minha que é muito safada assim como eu; ela tinha na época 20 anos; e tinha um namorado que tinha um jumento reprodutor na fazenda dele; então iamos ao mercado quando ele se encontrou com ele e brincando disse a ele, e acertou para me levar na fazenda a noite ele ia namorar com ele e eu com o jumento, naquela noite fomos e eu sem calcinha que nunca usei. no interior sem energia nós no caminho tirava as roupas e iamoa nuas,quando chegamos perto nos vestimos ela foi namorar com o rapaz e eu fui Continue lendo “Fui arrombada pelo jumento dotado”

Transando com um cachorro na fazenda de um amigo

Oi tudo bem! Meu nome é Duda, sou loira tenho 1,67 e 52Kg, eu adoro fazer aeróbica e natação desde os meus 16 anos, onde que hoje já possuo 23 anos, vou contar um fato que aconteceu comigo. Sempre tive amizade com pessoas da classe média para alta, e foi no mês de Janeiro desse ano de 2002. Pois sempre que possível juntávamos a nossa turma e íamos para uma fazenda de um amigo nosso, lá é muito lindo tem vários lugares para passear e possui além de uma enorme piscina, um casarão daqueles bem antigos onde os pais dele só vão em finais de semana. Bem foi em um Domingo onde os meninos passarão em casa para me chamar para ir a esse churrasco que ia das 10 da manhã até a noite, eu topei, e quando chegou 9:30 eu já fui para a fazenda, e chegando lá já tinha chegado bastante gente, todos meus amigos e amigas de quando estudamos juntos no 2 grau, onde estavam em volta da piscina tomando cerveja e assando carne, cheguei e cumprimentei todos, e nessa fazenda tem um cachorro chamado “Tiler”, de raça Continue lendo “Transando com um cachorro na fazenda de um amigo”