Entregador ganhou boquete caprichado da minha namorada

Esse conto é curto e sem muitos detalhes só pra contar uma coisa que aconteceu agora pouco mesmo.

Pra quem não sabe eu e minha namorada somos liberais, eu muito mais do que ela e curtimos fazer coisas relacionadas a traição e sexo a 3. Ela tem 20 anos é uma loirinha lindinha, rosto bonito, corpão apesar de não ser alta, peitos médios, bunda grande.

Agora pouco pedimos uma pizza pra jantar mas não tinha refrigerante então eu saí pra comprar mesmo ela não querendo que eu fosse, aí antes de sair falei brincando “se eu não voltar a tempo pode convidar o entregador pra comer com vc”.

 

Eu acabei demorando mais do que o esperado então (segundo oq ela me contou) quando ele chegou ela falou a verdade e ele apesar de não acreditar muito acabou ficando depois dela insistir, então eventualmente os dois começaram a se beijar sentados no sofá enquanto ela me esperava.

Quando eu cheguei eles ainda estavam no sofá e o entregador levantou muito rápido e tentou explicar meio sem jeito pra mim que ela tinha pedido, eu só comentei que tinha dito pra ela “convidar pra comer e não pra esperar eu voltar” mas como eu curto meio que relevei e não dei bola.

Falei pra eles terminarem enquanto eu ia na cozinha guardar oq eu tinha comprado e pegar o dinheiro pra pagar a pizza, enquanto estava na cozinha eu ouvi meio baixinho ele falando algo tipo “não, não dá, seu namorado tá aqui” e ela falando que eu deixava, aí falei alto “eu deixo mesmo pode fazer” então ela começou o boquete que aparentemente era oq ela queria;

Eu decidi ficar vendo da cozinha de longe disfarçando pq ele não parecia estar muito a vontade mas tb não queria parar então vi ela colocar aquele pau meia bomba na boca até endurecer e não caber mais e depois ficar chupando e punhetando até ele gozar, não tinha como ver ele direito então não posso descrever o entregador já que ele só abriu as calças mas como o pau era branco com a cabeça rosada ele devia ser bem branco no corpo também.

Ele gemeu alto e gozou bastante no final mas ela tava muito interessada então acabou engolindo quase tudo; depois que ele gozou eu voltei pra pagar a pizza enquanto ela falava que ele devia vir algum dia com mais tempo pra não precisar ser corrido igual hj, ele limpou o pau na blusa que ela tinha tirado e me deixou o número falando que se nós pedisse algo perto da 1 da manhã na próxima vez poderia ser a última entrega e ele poderia ficar mais tempo sendo que só teria que ir pra casa depois direto.

Comemos a pizza ainda com ela sem a parte de cima da roupa, agora ela foi tomar banho e eu to escrevendo aqui com o contato do entregador que gozou na boca da minha namorada do meu lado

Comentários 2

  • Gostei do relato mas ficará melhor se você chama ele para comer gostoso a sua vadia e você relatar tudo para nós depois.

  • Delicia….quero conhecer essa gostosa.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso.
    são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *