Transei com minha tia safadinha

 

Hoje em dia possuo 18 anos me chamo Josias, minha altura é de 1.87, eu malho então meu corpo é músculos , sou branco e de resto características normais de todo homem , desde meus 9 anos sou tarado na minha tia gostosa (Tia karine) , desde que vi ela experimentando sua roupa de formatura não consigo tira-la da cabeça; Eu estava no mesmo quarto com a minha mãe e ela(acho que elas achavam que ainda era inocente KKK), o vestido era do tipo “Quero que Caia” assim ela precisou trocar o sutiã daí pude ver aqueles peitões lindos , durinhos e com o biquinhos

marrom escuro. Tia Karine é muito linda lindaaaa, possuí 1.67 de altura, branquinha, como falei anteriormente seios como se tivesse colocado silicone, a bunda é tipo média, pernas grossas e lábios carnudos e ainda tem a melhor parte os seus pezinhos são demais, nunca vi iguais (E é porque sou viciado em pés femininos) e a deusa da minha tem 37 anos e desde os 35, nós se amamos , ainda colocando chifres no marido dela kkk, eles são casados a uns 15 anos e também faço incesto(Que me envergonha mas nós estamos apaixonados)

Tudo começou aos meus 16 anos, Tia Karine me chamou para ver pc pela manhã, porque estava muito lento, só cheguei lá uma 15:00 da tarde(estava muito ocupado) ao chegar fui logo abraçando-a e pedindo a benção daí fui para o pc e comecei a formatar, pouco tempo depois chega o seu marido e os dois já começam a discutir(os dois filhos deles estavam na escola e pelo que eu conseguir escutar ele estava a traindo) o cara foi embora rapidamente enfurecido, aí eu fui até a cozinha onde eles estavam.

Eu – Tia a você tá bem? (ela estava chorando)
Tia – Estou sim, e o pc?
Eu – Tô formatando, esse desgraçado tá te traindo?
Tia – Cê escutou meu sobrinho
Eu – Sim, não sei porque ele vai procurar mulher fora com uma gostosa como você em casa
Tia – Josias você me acha gostosa?
Eu – Claro tia, queria ter a sorte de encontrar uma namorada assim
Tia – Você pode ter qualquer uma, musculoso e bonito assim
Eu – Mas tia você sabe como eu sou tímido

Depois disso fastei a cadeira da mesa em que estava sentado para perto da titia, peguei um de seus pés e fui massageando minutos depois ela já estava esfregando o outro pé no meu torax (daí em diante percebi que tava tudo liberado, lambia, chupava aqueles pezinhos de sola vermelha). Depois fui pras pernas dela quando tava chegando perto seu buceta tia se levantou bruscamente.
Tia – Eu sou sua tia nós não podemos fazer essa safadeza
Eu – Tia eu te amo desde os nove anos , não como sobrinho e tia, sim como homem e mulher

Rapidamente peguei-la pelo pescoço, e dei um beijo daqueles , naquela boca carnuda e macia parecia que eu estava beijando um anjo e ela se entregou completamente. E já foi tirando meu shorts ,que meu pau já tava quase rasgando de tanto pulsar, com dois minutos do meu pênis na boca dela tão quente e tão macia, não aguentei gozei, ela engoliu tudo e ainda deixou o menino limpinho.
Tia – Josias vamos pro quarto que agora é minha vez de sentir prazer
Aí eu fui sem pensar duas vezes, e no caminho ela já foi tirando seu vestidinho preto que usava, ligou o som e iniciou um striptease, eu não estava acreditando naquilo que iria transar com a minha própria tia, que desde muleque fui apaixonado.
Tia – Quer ver a titia nuazinha sobrinho!!!!

Continuei calado não sábia o que falar, eu ainda era virgem, quando vi aqueles peitos que já tinha batido, umas 1000 punhetas pensando neles , senti meupau bater na minha barriga e duro como pedra e latejando. Ela retirou a ultima peça que faltava e vei pra cima de mim sentando no pau duro como uma barra de ferro de 20cm, foi uma sensação incrível senti-lo entrando e sendo acolhido dentro de uma mulher, que era minha tia e sendo a primeira da família me segurar no colo quando era bebê.

Tia – huuuumm que delícia
Eu – (Aí eu me soltei no calor da emoção) Vai cavalga no pau do seu sobrinho querido
Tia – Vai me xinga vaiiiii
Eu – (Não Sabia o que falar) vai sua puta trepa comigo vai trepando com o filho se sua irmã
Eu joguei ela na cama invertendo a posição, ficando por cima, peguei seu pés e chupei muito e ela só fazia gemer depois fui para aquele biquinho marrom lambi, mordi, percebi que ia gozar mandei ela ficar de quatro e enchi a buceta da minha tia de porra (ainda por cima sem proteção ), nos beijamos e fomos tomar banho juntos.

Sexo por Telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *